O varejo está chegando: Jogo de Tronos estrela pergunta ao Twitter se ela deve comprar Bitcoin

12.12.2020 | 20:27

Parece que estamos na parte da corrida do touro Bitcoin onde as celebridades querem entrar em nossa moeda laranja favorita.

Juntando-se a uma série de outras celebridades proeminentes a estrela do „Game of Thrones“ Maisie Williams perguntou recentemente a seus seguidores no Twitter se ela deveria comprar a principal moeda criptográfica.

A atriz Arya Stark pergunta se ela deve comprar a Bitcoin

Williams, a atriz por trás do „Jogo dos Tronos“ de Arya Stark, perguntou a ela quase três milhões de seguidores hoje mais cedo se ela deveria „ir longe no bitcoin“.

A pesquisa no Twitter que faz esta pergunta tem 80.000 respostas até o momento: 60% dizem que ela deve comprar BTC, os outros dizem que não deve. Tanto seus fãs quanto os membros da comunidade de criptocracia responderam ao tweet.

Barry Silbert, CEO do Digital Currency Group, disse a Williams para „conferir a Grayscale“, o gestor do fundo de ativos digitais. O que é engraçado neste comentário é que no mundo do „Jogo dos Tronos“, existe uma doença chamada Greyscale.

Outros no espaço expressaram um entusiasmo semelhante. Alguns de seus fãs, no entanto, responderam com confusão. Alguns argumentaram que Bitcoin é „ruim para o planeta“, enquanto um de seus fãs disse que achava que a moeda criptográfica era apenas um „meme“.

O comentário de Williams sobre Bitcoin vem logo depois que outras celebridades da lista A também expressaram seu interesse na moeda.

O rapper agora aposentado „Logic“ fez um „grande investimento“ no BTC no início deste mês, o que ele anunciou no Twitter. E alguns dias antes disso, Kanye dobrou seu amor por Bitcoin em uma entrevista com Joe Rogan.

O varejo está chegando

Quer Williams compre ou não Bitcoin, uma coisa é certa: ela apenas expôs centenas de milhares, talvez até milhões, ao mercado de moedas criptográficas.

Como a CryptoSlate relatou anteriormente, o aumento contínuo da Bitcoin para quase $17.000 agora foi baseado em volumes institucionais, com pouco interesse por parte dos investidores de varejo. Ao invés de investidores mamãe e pop comprarem moedas criptográficas, são empresas como Stone Ridge Asset Management e MicroStrategy, juntamente com investidores como Stan Druckenmiller, que estão comprando Bitcoin.

Com os investidores de varejo tendo levado o rally de 2017 a US$ 20.000, a atual falta de interesse do varejo no BTC significa que há uma grande quantidade de capital à margem que poderia entrar nos mercados de moedas criptográficas com a ajuda de celebridades como a Williams.

Kommentare sind geschlossen