Qual é a razão por trás da volatilidade do Bitcoin?

O preço da volatilidade do bitcoin existe devido à especulação. Se os usuários de bitcoin podem comprar os bens e serviços com bitcoin do local onde o bitcoin é aceito. Mas ainda assim, uma boa parte de uma transação de bitcoin é baseada apenas no investimento, e não no comércio.

Muitas pessoas apenas compram e vendem as suas bitcoins quando procuram qualquer investimento lucrativo. O ciclo de compra e venda é a principal razão que torna o preço da bitcoin volátil. Se você quiser obter as breves explicações sobre o preço volátil, então você pode visitar a tempestade de bitcoin e vamos verificar as razões por trás da volatilidade do bitcoin:

O Impacto da Má Imprensa

A mídia é uma das fontes críticas que cobrem as notícias sobre a moeda criptográfica, pois todos nós sabemos que a bitcoin é a moeda mais célebre que ajuda a aumentar o preço e também a diminui. Se cobre o lado negativo da bitcoin então está a prejudicar tanto o preço da bitcoin, mesmo que seja até ao nível que não é esperado por ninguém.

Se cobrir o lado positivo, então o preço vai continuar em alta, e tende a subir na quantidade de bitcoin imediatamente. Muitos investidores gostam das novas tendências e neste tipo de situações, eles irão induzir o seu investimento apenas para fazer mais com a ajuda do bitcoin apenas. Se algo ocorrer, isso poderá agregar valor ao bitcoin e dar origem a um aumento específico, então ele também irá cair após um curto período de tempo, porque as mudanças ocorrem devido à incerteza não permanecerá o mesmo por um tempo mais longo.

As políticas e regulamentos do governo afetam o valor do bitcoin: se saltarmos para o próximo fator que torna o preço do bitcoin volátil, então é um governo, e é policiado por tantas razões que podem afetar a quantidade de bitcoin por causa do governo.

  • O governo pode regular o preço da moeda fiat ao lidar com ativos em nível internacional, o que pode fazer as pessoas saltarem da moeda fiat para moedas criptográficas ou vice versa.
  • Além disso, eles também podem fazer um aumento no custo de fazer negócios no próximo nível. Assim, as pessoas saltam da bitcoin e de outras moedas digitais, uma vez que será de baixo custo.
  • Além disso, o governo induz o ativo sobre o qual tem total controle e deixa as pessoas negociarem lá arcando com o alto custo. Além disso, ele introduz algumas políticas e também faz um ativo por causa da escassa imposição de controle sobre ele.
  • É por isso que o governo muda suas políticas e induz novas regulamentações na compra e venda de ativos que podem afetar muito o preço do bitcoin, e torna o preço do bitcoin tão volátil.

Boom, recessão e bolhas na moeda criptográfica:

É a principal questão que é abordada pelo público e gera porque o investimento em moeda digital em bitcoin está cheio de riscos, e esse é o seu preço. Todos os perigos em bitcoin causam com seu preço, pois não tem previsão específica, mas é precário, não podemos nem mesmo concluir que o que acontece a seguir, Mesmo há muito mais riscos e eventos que ocorrem imediatamente que não podem ser esperados por ninguém. Tudo isso acontece devido aos vários fatores, um deles é a demanda e a oferta que afeta o preço e acaba com a situação do boom, da recessão e do equilíbrio. É uma das maiores razões que tornam o preço do bitcoin volátil.

Se houver uma pequena mudança, ocorrem as pessoas começarão a comprar e vender seus lucros apenas para fazer seus lucros. Mas ninguém pensa que se a transação for aumentar muito em um determinado momento, então ela tenderá a afetar o preço do bitcoin e criará a situação de flutuação.

Essa é a razão pela qual se o preço do bitcoin aumenta repentinamente, então ele também vai cair na mesma velocidade e vice-versa. Se você vai investir no momento em que o preço está na moda por um longo tempo, então você terá que gastar lá para um lucro a longo prazo, porque aqui o preço vai aumentar gradualmente. Portanto, estas são as coisas que tornam o preço do bitcoin volátil.